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Gestão
12 horas

Você vai aprender:

  • Realizar o atendimento de clientes com excelência.
  • Atender clientes da empresa com excelência, qualidade e respeito às definições estratégicas da organização, seus princípios, imagem e objetivos;
  • Atender clientes com respeito às suas diferenças individuais, características e particularidades;
  • Empregar linguagem e postura de alto nível no atendimento a clientes;
  • Realizar a comunicação com clientes de forma clara, precisa e eficaz, seguindo normas de etiqueta definidas pela empresa.
  • Fazer uso de meios e técnicas de comunicação eficazes no atendimento a clientes.
  • Apresentar atitudes de respeito aos clientes, independentemente de seu perfil de comportamento, suas diferenças individuais e características.

 

Público Alvo:

Esta é uma oportunidade para jovens e adultos, com ou sem vínculo empregatício, que desejam trabalhar na área de Gestão

 

Para ingresso no Curso, o candidato deve:

  • Ter no mínimo 16 anos de idade;
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio incompleto.
  • Comprovar experiência profissional em atendimento a clientes.

 

Diferenciais:

  • Aprendizado prático com profissionais experientes e atuantes na área.
  • Certificação reconhecida e preferida pelo mercado de trabalho.
  • Networking e oportunidades de crescimento profissional.

 

Invista em seu futuro! Aproveite a chance de adquirir habilidades que vão fazer você se destacar no mercado de trabalho. Inscreva-se agora!

 

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