![MULTIARTE-CAASE-SENAI MULTIARTE-CAASE-SENAI](https://www.senairs.org.br/sites/default/files/styles/scale_xs/public/companies/prancheta_1_copia_7100.jpg?itok=nNx7WSf6)
Você está aqui
Sofá Cordel - Design de Produto
A empresa Multi Arte Estofados procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário buscando investir em novos modelos de sofá reclinável e sofás fixos com maior apelo em design buscando atingir novas regiões e mercados. Estes produtos foram lançados no início do ano de 2019. Com os novos modelos a empresa almeja atuar mais fortemente nos estados de Santa Catarina e São Paulo. As peças deverão se adequar as tendências atuais de forma, função e acabamento, agregando maior valor ao produto.
Através do serviço de Design de Produto, foi desenvolvido o Sofá Cordel, que alia qualidades indispensáveis para oferecer a melhor combinação entre elegância e conforto para atender as diversas situações de uso do dia a dia.
Seu visual tem o charme de uma alfaiataria com detalhes com cordões, ilhoses, faixas e sobreposições de costura.
O uso destes cordões e faixas enfatizam e definem seu nome: Cordel. Outro ponto diferencial é a estrutura do pé, com desenho exclusivo, suas extremidades se estendem pela lateral do braço proporcionando um visual robusto e atraente.
O produto já está disponível para o mercado final.
Fotografia: Studio Lince
Outros cases
![Consultoria de Design de ambientes – Layout de Fachada para o cliente Empório das Cabeceiras localizada na cidade de Porte Alegre – RS Consultoria de Design de ambientes – Layout de Fachada para o cliente Empório das Cabeceiras localizada na cidade de Porte Alegre – RS](https://www.senairs.org.br/sites/default/files/styles/2x1_md/public/paragraphs--image-top/layout-fachada-emporio-cabeceiras-senai_2.jpg?itok=2dPTZcnh&c=253f6f1664031300d798f315efec71e5)
![bancada40 bancada40](https://www.senairs.org.br/sites/default/files/styles/2x1_md/public/paragraphs--image-top/bancada4.0.jpg?itok=04-i8zIf)
![eficiencia-energetica eficiencia-energetica](https://www.senairs.org.br/sites/default/files/styles/2x1_md/public/paragraphs--image-top/eficiencia-energetica.jpg?itok=9hrl2VWJ)