Gestão
12 horas
Você vai aprender:
- Realizar o atendimento de clientes com excelência.
- Atender clientes da empresa com excelência, qualidade e respeito às definições estratégicas da organização, seus princípios, imagem e objetivos;
- Atender clientes com respeito às suas diferenças individuais, características e particularidades;
- Empregar linguagem e postura de alto nível no atendimento a clientes;
- Realizar a comunicação com clientes de forma clara, precisa e eficaz, seguindo normas de etiqueta definidas pela empresa.
- Fazer uso de meios e técnicas de comunicação eficazes no atendimento a clientes.
- Apresentar atitudes de respeito aos clientes, independentemente de seu perfil de comportamento, suas diferenças individuais e características.
Público Alvo:
Esta é uma oportunidade para jovens e adultos, com ou sem vínculo empregatício, que desejam trabalhar na área de Gestão
Para ingresso no Curso, o candidato deve:
- Ter no mínimo 16 anos de idade;
- Escolaridade mínima: Ensino Médio incompleto.
- Comprovar experiência profissional em atendimento a clientes.
Diferenciais:
- Aprendizado prático com profissionais experientes e atuantes na área.
- Certificação reconhecida e preferida pelo mercado de trabalho.
- Networking e oportunidades de crescimento profissional.
Invista em seu futuro! Aproveite a chance de adquirir habilidades que vão fazer você se destacar no mercado de trabalho. Inscreva-se agora!
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