Criar valor é outro conselho dado a startupers, para que os clientes voltem. “É preciso ter retenção. Não adianta ter inúmeros seguidores que se vão rapidamente. Temos que manter o cliente”, lembrou Levine.
Com um público formado por empresários e jovens empreendedores, ele disse que a jornada é de altos e baixos e o foco, muitas vezes, é “o que vocês não estão fazendo”. Outra dica de Levine foi com relação a equipe. “As pessoas que formam sua equipe devem estar engajadas. Faça um exercício. Um mês depois de contratar uma pessoa, você se pergunta se a contrataria novamente. Se a resposta for não, despeça-a. Sua equipe é fundamental para o trabalho dar certo”, aconselhou.
O tempo para um negócio ser construído demora em média sete anos, conforme o empreendedor. “Criar valor não é de um dia para outro”, lembrou ele, ressaltando que as mudanças no mundo dos negócios têm sido muito rápidas. Levine lembrou que as dez principais empresas de hoje não existiam há 15 anos. E que a maior parte das que serão as mais importantes daqui a dez anos, ainda não foram criadas.